segunda-feira, 11 de março de 2013

***ACIDENTE NA AVENIDA PAUZANES EM RIO VERDE***





FOTO E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
No canteiro, e no meio da avenida os dois veículos ilustram a força da batida.






Na tarde de ontem, domingo (10), Um veículo Celta de cor azul marinho, placa NFF 9018, conduzido por Jorge Souza Ferreira de 26 anos, bateu em uma moto Titan vermelha placa NAV 6851 de Acreúna, conduzida por Rafael Alves Silva 19, o acidente ocorreu na Avenida Pauzanes de Carvalho, Esquina com Avenida Doutor Gordon no Setor Pauzanes. O condutor da moto teve ferimentos leves e foi conduzido para UPA Unidade de Pronto Atendimento, mas não corre risco de morte.
Segundo informações de testemunhas, o veículo Celta, passava na Avenida Pauzanes de Carvalho, sentido Montividiu Rio Verde, e bateu na moto quando ela saiu da Avenida Doutor Gordon e Entrou na Pauzanes, um terceiro veículo bateu na traseira do Celta, mas o motorista foi embora do local.
A UR 121 do Corpo de Bombeiros, composta pelos Sargentos Batista Proto e o Cabo Aluisio chegaram ao local do acidente e prestaram os devidos socorros encaminhando o jovem que conduzia a moto com ferimentos leves ao hospital, os dois veículos ficaram bastante danificados com a batida.

Nenhum comentário: