sábado, 9 de março de 2013

***JOVEM DE 18 ANOS ASSASSINADO EM RIO VERDE***






FOTO E TEXTO : PLANTÃO POLICIAL RV.

O funcionário de uma empresa do setor, encontrou o veículo abandonado e ao conferir deparou com a vitima morta dentro do carro.





Na manhã de hoje, sábado, (9), João Francisco da Silva Junior, de 18 anos foi encontrado morto com vários ferimentos a tiros dentro de seu carro, um Fiat Uno de cor vinho, placa KCB 3106 de Firminópolis Go à 300 metros de uma casa de shows.
Na noite anterior a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de que vizinhos e pessoas que trabalham ali pelo local ouviram vários tiros, eles deslocaram uma viatura até o local e não encontraram nada.
Somente na manhã de hoje, o carro foi encontrado em uma estrada de chão, com as portas abertas e o jovem morto dentro dele. 
Agentes do GIH, estiveram presentes e segundo o perito Luciano da Polícia Técnico científica, em uma primeira análise foi identificado, dois tiros de raspão, na cabeça, e três disparos na região do Tórax. Um trabalho mais detalhado deverá ser feito no IML para saber se a vitima foi atingida por mais disparos. A vitima morava na Rua Tiradentes no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde-Go.

Nenhum comentário: