sábado, 30 de março de 2013

***SENHORA DE 81 ANOS E ASSASSINADA EM JATAI***

FOTO:CONEXAOPOLICIAL.
FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL JTI/SAULO PRADO
 Como noticiamos ontem aqui no Plantão de Policia JTI, o caso aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira (29), na Rua Dom Pedro II, Nº 2938 na Vila Paraiso em Jataí, uma senhora de nome Dária Cruzeiro, de 81 anos, foi encontrada morta; a polícia constatou que ela foi asfixiada com o fio de uma televisão.
O delegado Regional André Fernandes esteve no local do crime e com o apoio da Policia militar, em investigação conseguiram constatar que foram dois meliantes que praticaram este homicídio, através de uma câmara de segurança de um comercio próximo à residência da vítima.


O Sgt. Luziano da policia militar, em entrevista disse que os assassinos entraram pelos fundos do quintal da residência, e que no local havia uma faca que a policia acredita que foi usada para ameaçar a vítima.
Familiares da vítima estavam abalados, um irmão dela havia conversado com ele por volta do meio dia, e aproximadamente uma hora depois uma vizinha a encontrou morta.
A polícia acredita que o crime tenha sido um latrocínio, ou seja, mataram para roubar; mas nenhuma linha de investigação foi descartada.
O delegado Regional da policia civil, André Fernandes foi incisivo ao dizer, “A nossa resposta é o seguinte; nós vamos pegar estes cidadãos, estas pessoas que não respeitam nada, que acham que irão ficar escondidos na sombra, nós vamos tirá-los da sombra e apresentar a comunidade”; disse o delegado



Nenhum comentário: