segunda-feira, 4 de março de 2013

***MAIS UM ACIDENTE NA BR 364***





De acordo com a 6ª CIBM, na hora do acidente chovia muito e o motorista da carreta (com placa de Alto Garças-MT) teria perdido o controle,



O Corpo de Bombeiros (6ª CIBM) atendeu uma ocorrência no último sábado (2/3) que, por pouco, não se transformou em uma grande tragédia. Segundo os militares, havia ocorrido uma colisão entre uma carreta bitrem e um veículo Sonic, na BR-364. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 20h, no quilômetro 316, logo após a Ponte do Córrego Perdizes.








De acordo com a 6ª CIBM, na hora do acidente chovia muito e o motorista da carreta (com placa de Alto Garças-MT) teria perdido o controle, realizando o conhecido movimento L e se chocado com o carro (placa de Mineiros). O Sonic trafegava em sentido Mineiros/Portelândia e a carreta em sentido contrário.
"Ninguém ficou gravemente ferido, entretanto, o trânsito no local ficou parcialmente interrompido, sendo permitido somente o tráfego de veículos de pequeno porte até quando desobstruímos a pista e liberamos o trânsito para todos os veículos em alternância de sentido. Fizemos a segurança do local até a chegada dos Agentes Patrulheiros da Polícia Federal, que autorizou a remoção dos veículos envolvidos em seguida", informaram os bombeiros, em Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário: