terça-feira, 5 de março de 2013

***HOMEM AGREDIDO Á PAULADAS E MARRETADA EM RIVERLÂNDIA MORRE EM RIO VERDE***





FOTOS:PLANTAO POLICIAL RIO VERDE
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA

HELENO VIEIRA DA CUNHA que foi agredido a pauladas no ultimo sábado morreu na UPA(UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO) na NOITE DE SEGUNDA-FEIRA.
Heleno foi agredido a marretadas por José Ramos Dourado de 43 anos, que continua preso.
CONFIRA DETALHES DA OCORRÊNCIA POLICIAL.

Escrito por LEANDRO PESSOA

 Na tarde de sábado, (2), na Rua Curitiba, próximo a rodoviária de Riverlândia, Heleno Vieira Lima de 60 anos, agrediu com pauladas e um golpe de marreta na cabeça, José Ramos Dourado de 43 anos Vulgo "Cabeludo", por terem discutido após uma bebedeira. José Ramos o Cabeludo foi conduzido em estado grave para UPA em Rio Verde, e Heleno Vieira à Delegacia de Polícia da Policia Civil.



Segundo uma testemunha que dormia enquanto outros bebiam, acordou com um barulho e foi ver do que se tratava, quando deparou com José Ramos caído no chão todo ensangüentado e acionou a Polícia.
O Sargento Neto e o Soldado Cirino, foram até o local, acionaram o socorro e através de relatos de testemunhas, chegaram ao agressor que ao ser detido não esboçou nenhuma reação bem como confessou que agrediu e faria de novo, pois em outra ocasião levou uma surra de taboca de José Ramos.
 Os Policiais então conduziram Heleno Vieira Lima à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado à CPP Casa de Prisão Provisória.
Segundo informações do médico Dr. Teófilo, a vitima teve afundamento do osso do Crânio, e respira com ajuda de aparelhos, seu estado de saúde é classificado como gravíssimo.

Nenhum comentário: