sexta-feira, 15 de março de 2013

***Polícia Militar realiza operação saturação em Rio Verde.***






FOTOS E TEXTO:PM.GOIÁSNa tarde desta quinta-feira (14) Policiais militares do 2º BPM, da 38ª CIPM e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT realizaram na cidade de Rio Verde uma Operação conjunta visando intensificar a fiscalização de trânsito e o policiamento ostensivo na busca de armas, drogas e foragidos da Justiça.
Segundo o comando do 2º BPM e da 38ª CIPM as operações fazem parte de um conjunto de ações realizadas pela Polícia Militar em parceria com outros órgãos Públicos do Estado e Município, que visam o cumprimento do papel constitucional da Polícia Militar e o cumprimento das metas estipuladas pelo 8º Comando Regional.
Nesta operação foram realizados diversos bloqueios policiais em pontos estratégicos predefinidos em planejamento realizado antes da operação, ao todo foram fiscalizados 568 veículos, sendo apreendidos 67 (sessenta e sete), 02 (duas) Carteiras Nacional de Habilitação - CNH, por estarem em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro - CTB.



O comandante da CPT Capitão Luiz Carlos afirmou “Estamos retirando armas de fogo de circulação e um possível assalto ou homicídio está sendo evitado. Nossas ações são preventivas e serão intensificadas não somente na cidade de Rio Verde, mas em toda a área do 2° BPM”, finalizou o Capitão.

O Coronel Cícero Otaviano Teixeira, comandante do 8º CRPM informa à população que a Polícia Militar estará empenhada, trabalhando em outras ações de policiamento e fiscalização ao longo deste ano de 2013, com objetivo de melhorar o Trânsito de veículos e coibir ações de criminosos e pessoas que andam as margens da Lei. O cidadão de bem, que é cumpridor de seus deveres, além de estar ajudando a Polícia e a sociedade, terá seus direitos assegurados na forma da Lei.





Assessoria de Comunicação do 2º BPM Rio Verde – GO.

Fotos: Volney Mendonça





Nenhum comentário: