quarta-feira, 20 de março de 2013

***HOMEM SOFRE ACIDENTE E MORRE NA AVENIDA PAUZANES***





TEXTO:PATRULHARV.COM.BR
FOTOS:DEOCLISMAR VIEIRA//PATRULHARV.COM.BR
A bicicleta que a vitima conduzia ficou presa entre as rodas do veículo.

Na tarde de hoje, quarta, (20), um jovem identificado inicialmente por Juliano Charles Barbosa Carrijo. DE 23 ANOS  foi colhido por um caminhão bi trem, placa, CXM 2160 de Tupaciguara, Minas Gerais, conduzido por Edilson Antônio Neres de 52 anos, o jovem foi conduzido com vida à UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.












O jovem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e SAMU, com Hemorragia e vários ferimentos expostos abaixo da cintura, e por conseqüência da hemorragia, quase entrou em estado de choque, mas seu quadro foi estabilizado pela médica do SAMU, e imediatamente foi conduzido à UPA.

Segundo o motorista, ele acabara de sair de um semáforo, ouviu um barulho e olhou no retrovisor, quando viu a bicicleta então parou o caminhão para prestar socorro. O motorista dirige há 30 anos e foi conduzido à Delegacia para as providencias cabíveis.

A vitima ainda não foi identificada, pois estava sem nenhuma documentação.

Um comentário:

lorena soares disse...

acho um absurdo a forma como vcs exploram a imagem das pessoas, lamentavel isso, serà que nao pensam de como fica os parentes coo eu, vendo umas fotos dessas?