quarta-feira, 31 de julho de 2013

***Ruas de Rio Verde recebem rede pluvial***

A prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, está executando a extensão da rede pluvial que passa nas Ruas Goiânia e 12, no Jardim Goiás.
 
Segundo o secretário da Pasta, Luiz Carlos Sabino, a coleta de água resolverá um problema crônico, que durante alguns anos foi feito na esquina da Rua 12, formando uma depressão.
 
Essa depressão forma um grande poço de água que cai vindo da Avenida Pauzanes de Carvalho, o que prejudica comércios próximos. No período chuvoso, as lojas próximas enchem de água, ocasionando também trânsito lento na esquina, devido à instalação de um semáforo. “Até que os veículos passem com cuidado dentro dessa depressão, o sinal vermelho já abriu”, ressaltou Luiz Carlos Sabino. Com a conclusão do trabalho que a equipe realiza, o trânsito terá maior fluidez.
 
“Portanto, pedimos atenção redobrada dos motoristas que trafegam pelas ruas Goiânia e 12. As mesmas estão interditadas em função de os homens da equipe de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano estarem realizando, durante toda esta semana, a extensão de rede pluvial”, finalizou o secretário.



Nenhum comentário: