sexta-feira, 1 de agosto de 2014

***CPE PRENDE JOVENS SUSPEITOS DE VÁRIOS ROUBOS***

Na noite de (29), Jeferson Ferreira Santos de 22 anos, Bruno Silva Santos de 19 e Erick Willian de 26, foram presos pela Policia Militar no bairro Promissão após denuncias anônimas que um fugitivo da Casa de Prisão Provisória estaria na casa.
Dois adolescentes que estavam no local foram apreendidos, e a polícia encontrou uma pistola de brinquedo, oito celulares e uma moto roubada.
As Prisões foram feitas por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado - CPE composta pelo Cabo Luismar e os Soldados Pena, Nascimento e Adailton, o alvo era Jeferson que fugiu da Casa e Prisão Provisória no dia 12 de fevereiro deste ano, ocasião em que junto a outros detentos tomaram duas armas dos agentes, e roubaram dois carros na rua.
Questionado sobre os produtos encontrados na casa, Jeferson confessou que tudo era produto de roubos e arrastões que ele fez na cidade, sendo; em uma locadora no centro, uma pamonharia no Parque Bandeirante, um bar na Vila Amália próximo ao Estádio, uma lanchonete no Centro, um supermercado no Bairro Santo Agostinho, o roubo de um carro de cigarros e vários outros.
Todos foram conduzidos à Delegacia de Policia onde Jeferson disse que fez os assaltos com dois comparsas de Goiânia, porém; Bruno foi identificado em um circuito de segurança, um dos menores escondia os produtos em casa e o outro participou de algumas ações.
Apenas Erick não tinha participação nos roubos, mas na delegacia após consulta, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor dele por homicídio.
 Todos tem passagem pela Polícia e contra Jeferson havia ainda um mandado de prisão por roubo, além disso; ele e Bruno foram autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha e encaminhados para Casa de Prisão Provisória, os menores foram autuados pelo ato infracional de roubo e formação de quadrilha e ficaram apreendidos a disposição da justiça que irá decidir sobre suas internações, Erick também foi para CPP em cumprimento do mandado de prisão.










Nenhum comentário: