domingo, 4 de outubro de 2015

***Ladrão de carro morre durante troca de tiros com policiais em Rio Verde GO***

Na madrugada deste sábado (03/10), dois homens tomaram de assalto, uma caminhonete S-10, de cor prata, no município deTurvelândia GO.
A PM foi acionada e a guarnição policial localizou os bandidos em Rio Verdetambém no sudoeste goiano por volta das 2h40min, e saiu em perseguição aos bandidos.
A viatura 7836 composta pelo Aspirante Raphael e o Cabo Alex, estava patrulhando pela Rua 20 quando ao chegar no cruzamento com a Av. 75 se deparou com uma caminhonete nas mesmas características e ao se aproximar do veiculo e visualizar a placa constatou que se tratava do veiculo roubado. Os assaltantes ao perceberem que a viatura estava acompanhando o veiculo saiu em disparada pela Av. 75 entrando na Rua 18, depois da Rua 76 em seguida pela Rua 19 ao atravessarem novamente pela Rua 75 o Cabo Vianna da CPE que já havia saído de serviço e estava indo para sua casa se deparou com a viatura do CPU em acompanhamento a caminhonete e foi também atrás dos assaltantes em apoio a viatura do CPU.Na Rua 19 um dos assaltantes colocou o corpo pra fora e começou a atirar contra a viatura da PM acertando um dos disparos no teto da viatura diante da injusta agressão os militares revidaram os disparos e durante a troca de tiros um dos assaltantes perdeu o controle da caminhonete acabou se chocando com uma arvore no cruzamento da Rua 19 com a Rua 74. Os assaltantes desceram do veiculo atirando contra os policiais e foram para de traz da arvore.
Os policiais então deram ordem de rendição, mas os mesmos voltaram a atirar e os policiais revidaram novamente, um dos assaltantes saiu correndo atirando e conseguiu fugir do cerco policial, o Cabo Vianna saiu com o seu carro atrás do assaltante que havia fugido, mas não conseguiu localiza-lo.
Os policiais se dirigiram para a frente da caminhonete e avistaram o outro assaltante caído no chão alvejado, de imediato os policiais acionaram o SAMU e Bombeiros para prestarem os primeiros socorros, mas o mesmo não resistiu e teve o seu óbito no local confirmado pelo Médico do SAMU.
Diante dos fatos o local foi devidamente isolado, para que a Policia Técnica Cientifica através do Perito Luciano pudesse realizar todos os procedimentos cabíveis.
O assaltante morto foi identificado como Thayson Diniz Borges, no bolso dele foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$ 10,344,00, que havia sido roubado também do proprietário da caminhonete em Turvelândia e mais três celulares.
O corpo após a perícia foi removido pelo IML.
Com Informações: Adila Vianna
Imagens/ Conexão Policial



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens aos piliciais de rio verde. Eu ja estava com saudades de ler noticias de LIXOS mortos em confronto com a policia ! Por favor peguem o exemplo da policia de goiania e fazem a Limpeza e nao deixe que rio verde vire curva de rio !!!!