domingo, 19 de fevereiro de 2012

***AUTORIDADES ESTIVERAM NO CONGRESSO EVANGÉLICO EM RIO VERDE***

Seguindo as atividades do 26º Encontro de Jovens da Igreja Assembleia de Deus de Rio Verde, o prefeito Juraci Martins participou do início das atividades na manhã deste domingo, 19.



Com a presença de grande parte do secretariado municipal, o evento ainda contou com a presença do deputado estadual Daniel Messac, o deputado federal João Campos (ambos pastores) e o governador do estado Marconi Perillo.
O pastor presidente Wellington Rocha, destacou a postura de sempre ser neutro em questões políticas bem como não falar mal de nem um político independente da denominação partidária. “Oramos sempre por nossas autoridades com o intuito de que elas façam um bom governo para toda a sociedade”, disse.

O deputado João Campos comentou sobre a aprovação em âmbito federal do projeto que inclui a música gospel no hall de legitima manifestação cultural brasileira, podendo assim receber incentivos governamentais ligados à cultura. Destaca ainda os constantes investimentos aos jovens no estado como um todo sempre visando a prevenção de que entrem no mundo das drogas e outros vícios.
“Falo a vocês meus queridos jovens que amem sempre a igreja de vocês e tenham prazer em participarem de suas atividades”, disse João.

Juraci Martins agradeceu a constante presença do governador Marconi Perillo em Rio Verde e afirma que é o gestor público estadual que mais investe recursos na cidade, sempre dando à atenção devia nas reivindicações que são levadas até ele.
O governador destacou seu gosto em sempre estar em congressos desse tipo por várias regiões do estado, recebido sempre com grande fraternidade por todos. Fala ainda sobre a destinação de recursos do estado para a realização de eventos como esse com o objetivo de incentivar e proporcionar grandes eventos para a comunidade evangélica de Goiás.

“Se todos os jovens estivessem engajados em atividades como essas não teríamos a metade dos problemas que nossa sociedade enfrenta, destruindo lares e famílias de nosso povo”, diz Marconi.
Ao final Marconi lê um trecho da bíblia e pede a todos, orações para que possa ter sabedoria frente a administração do estado bem como a todos os governantes.

Nenhum comentário: