domingo, 26 de fevereiro de 2012

***Polícia Civil vai investigar se houve abuso contra Márcio Senna***

A Polícia Civil vai investigar se houve abuso de autoridade da Polícia Militar contra o jogador Márcio Senna, do Rio Verde-GO. Na última sexta-feira, o jogador foi confundido com um assaltante. Senna disse que foi abordado por policiais assim que deixou a clínica onde fazia fisioterapia. Indignado, o atleta reagiu e acabou detido por desacato. De acordo com o advogado do clube, João Gonçalves, o jogador entrará com ação penal contra a PM para receber indenização por danos morais.
- Isso deve ocorrer em razão dele (Márcio Senna) ter sido confundido da forma que foi, com características totalmente diferentes às do suposto assaltante – afirma João Gonçalves.
O departamento jurídico do Rio Verde vai aguardar o encerramento do inquérito instaurado pela Polícia Civil. A PM vai abrir sindicância para analisar o caso, mas segundo o tenente-coronel Wilmar Rubens, os policiais não confundiram Márcio Senna com um dos assaltantes.
- O jogador se aproximou da viatura indignado. Ele foi abordado por um cidadão fardado, que não era policial. Então ele quis pegar informações da viatura, o que originou a discussão.
Márcio Senna e o policial envolvido no episódio fizeram exame de corpo de delito. De acordo com o delegado regional de Rio Verde, Danilo Carvalho, o comportamento dos seguranças do estabelecimento assaltado também será investigado.
- Se este suposto segurança tiver deixado o seu local de trabalho armado, ele cometeu uma infração. Mas tudo ainda está no campo da hipótese. Não sabemos se era de fato um segurança. Vamos investigar.

Nenhum comentário: