terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

***Rubens Leão fala sobre reforma de Aeroporto a TV Riviera***

FOTO E TEXTO:PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE
Com sua simpatia e educação características, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde, Rubens Leão, vem sendo constantemente elogiado pela mídia local pelo trabalho diferenciado que vem realizando em sua pasta, desde que assumiu em agosto de 2011.

Após o sucesso do Projeto Natal Luz, o foco do secretário agora é atrair novos investimentos para a Cidade, incrementar o comércio e garantir apoio às empresas já existentes, com o objetivo de promover uma revolução no setor econômico do Município.
Com o apoio do ministro-chefe da Aviação Civil, Wagner Bittencourt, que já conheceu o projeto de reforma, ampliação e adequação do Aeroporto General Leite de Castro, as atenções da Secretaria também estão voltadas para as melhorias no local, a fim de que sua estrutura esteja condizente com as potencialidades de Rio Verde, onde o turismo de negócios vem se consolidando cada vez mais.
Para falar mais sobre este projeto, Rubens Leão, concedeu uma entrevista à equipe de jornalismo da TV Riviera na última sexta-feira, 06. “A satisfação dos rio-verdenses é a nossa principal preocupação, por isso não basta colocar em prática nossos projetos. Precisamos fazê-los chegar até a população para que ela possa acompanhar cada uma de nossas ações, por isso é sempre um prazer atender à imprensa,” disse o Secretário.
O Aeroporto - De acordo com o projeto apresentado, a pista deve passar por um processo de micro-recapeamento especializado para receber aviões de maior porte, e ser ampliada em 10 metros na largura da pista (hoje com 30m) e em 300 metros no comprimento (hoje com 1.500m). A instalação de detectores de metais e esteira para as bagagens já estão em processo de licitação com investimentos por conta do município.

Nenhum comentário: