terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

***HOMEM QUE FOI MORTO NA GO 174 FOI IDENTIFICADO***

COM INFORMAÇÕES DO ELY  NOGUEIRA DO SITE www.plantaopolicialrv.com.br
Meus agradecimentos...Há toda equipe do site acima...


Foi identificado hoje (06) o corpo que foi encontrado as margens da GO 174 a 3 quilômetros de Rio Verde-Go no dia 30 de janeiro as 07h00.Segundo Alexandre Félix Oliveira, Gerente da Policia Técnico Cientifica, trata-se de Marcio Jorge Ferreira dos Santos de 39 anos, natural de Maceió-AL.
A liberação do corpo só foi possível porque um amigo de Marcio Jorge compareceu ao IML e apresentou duas testemunhas comprovando que o-conhecia. Após o reconhecimento, uma procuração assinada por familiares foi apresentada a Policia Técnico Cientifica, autorizando esse amigo e retirar o corpo e fazer o sepultamento aqui em Rio Verde, já que os familiares moram em Maceió e alegaram não ter condições para fazer o transporte do corpo.
Ainda segundo o amigo, por telefone os familiares de Marcio Jorge disseram que não tinha noticias dele havia 14 anos. “Depois de trabalhar na perdigão, ultimamente ele trabalhava como soldador em uma oficina e morava em um quartinho nos fundos do local de trabalho” disse o amigo.
RELEMBRE O CASO:
Noticia postada em nosso site no ultimo dia 31.
Segundo informações da PM, as 07h00 horas da manha do dia 30/01/2012, a polícia foi acionada através de uma ligação via 190 por uma pessoa que disse ter visto as margens da GO 174 um corpo de um homem. Trata-se de um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos, magro, moreno, cabeça raspada, estava sem camisa, descalço e trajando bermuda marrom. Segundo o perito Luciano, no corpo havia sinais de que a vitima morreu após ter sido atingida na nuca por um objeto cortante, provavelmente um machado.  
A rigidez do corpo provocou uma posição curvada que pode indicar que a vitima foi morta em outro local e transportada em um porta malas de um carro. No local havia pouco sangue, isso também indica que o crime não ocorreu no local onde o corpo foi encontrado. “Pode ser que a vitima estava sentada quando foi atingida na nuca, talvez por um golpe de machado, ou algo semelhante, concluiu o perito”. 
O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil, Alexandre Câmara, também esteve no local e deu inicio as investigações. Até o momento a policia não tem informações que possam levar ao autor e a motivação do crime.

Nenhum comentário: