quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

***Ladrões roubam materiais de construção em Rio Verde***

Em Rio Verde, a Polícia Militar (PM) encontrou em uma casa do Residencial Arco Íris, materiais de construção como portas de madeira e vidro, louças, argamassa, entre outros, que supostamente foram roubados. Duas pessoas trabalhavam na obra quando os agentes chegaram até o local.

A polícia acredita que o material teria sido furtado de pelo menos quatro locais diferentes. Alguns já foram até assentados como é o caso das cerâmicas e das janelas.
Segundo a PM, não foram apresentadas notas fiscais dos produtos e o imóvel pertenceria a um homem que estaria foragido e já teria passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas.
“Ou ele [dono do imóvel] está furtando, ou no mínimo, ele é o receptador. Eu creio que ele seja o receptador. Ele encomenda e alguém faz o furto para ele”, afirma o capitão da PM Luiz Carlos de Moraes.
Uma das vítimas é um policial militar que reconheceu objetos furtados de sua casa há cerca de um mês. “Levei um perito até lá [sua casa]. Tenho ocorrência, tem tudo na delegacia. Oitenta caixas de porcelanato”, afirma.
De acordo com o delegado Roberto de Carvalho, o interesse de bandidos por materiais de construção tem crescido na região sudoeste de Goiás. “Acredito que isso ocorra, porque são objetos fáceis de vender e de transferir”,
FONTE:G1 DA TV GLOBO

Nenhum comentário: