quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

***HOMEM E ASSASSINADO NO BAIRRO LIBERDADE***

ATENÇÃO FOTOS MUITO FORTES
FOTOS: www.patrulharv.com.br // http://www.plantaopolicialrv.com.br/
TEXTO:LEANDRO PESSOAS
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA



Quarta Feira 29/02/2012
Na noite de ontem por volta das 22hs um homem ainda não identificado estava caminhando pela Rua Pica Pau no Bairro Liberdade. De repente ele foi abordado por outro homem também não identificado que de posse de uma ripa com pregos na ponta desferiu vários golpes em seu rosto até matá-lo e fugiu.
O Cabo Nunes e o Soldado Borges de Lima foram ao local fizeram vários patrulhamentos pela região mais o autor não foi localizado. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica composta pelos Peritos Luciano, Daniela, Auxiliar de Autopsia Jéssica e motorista Marcelo esteve no local e conduziu o corpo ao IML Instituto Médico Legal onde permanece sem identificação já que a vitima não portava documentos.
Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios composta pelo Delegado Alexandre Câmara e agente Luciana também esteve no local colhendo provas para descobrir que é o autor do homicídio e o que o levou a cometer tamanha brutalidade. Eu estive no local e a rua é bastante escura o que deve ter facilitado a ação do assassino.
O rosto da vitima ficou totalmente desfigurado. Trata-se de um jovem de 25 a 30 anos, estava usando calça jeans azul, coturno e camiseta preta e amarela com um número 69 na parte da frente. A ripa com os pregos na ponta utilizada no crime foi localizada próximo ao corpo. A polícia ainda não tem pistas do autor. O corpo do jovem permanece no IML sem identificação.

Um comentário:

maicom disse...

espero q esse merda vai pro quinto dos infernos esse noiado infeliz , uma pessoa q faz uma coisa dessa nao é gente é um animal quer dizer nem animal ele é pq eu estaria ofendendo os animais pq vc seu viado é um bosta um nada um ze ninguem vc nao vale o prato q vc come seu bosta....vai se fuder