quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

***SUICÍDIO NO BAIRRO MARTINS***

TEXTO:LEANDRO PESSOA
FONTE:www.plantaopolicialrv.com.br
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Quinta Feira 23/02/2012


Hoje por volta de 2hs da manhã o Charles Marques Maia Santos de 22 anos foi encontrado morto pela sua esposa Fernanda Pereira de Souza em sua casa na Rua 06 no Bairro Martins. A esposa do Charles disse ao Cabo Eterno e ao Soldado Gleibson que estava esperando seu esposo buscá-la no ponto de ônibus, pois a mesma trabalha na empresa Brasil Foods e como de costume ele sempre a buscava no horário combinado, como ele estava demorando muito, ela resolveu ir para casa sozinha.
Chegando em casa ela se deparou com seu esposo pendurado por um fio de telefone na área da residência já sem vida. Muito assustada ela ligou para a policia, que acionou o IML que juntamente com o Perito Luciano esteve no local, fez a pericia e conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal.
Eu estive no local e pude perceber que antes de se matar o Charles, ingeriu quase um litro de pinga e escreveu uma carta dizendo: “Minha vida parou de valer a pena, não tenho pai, não tenho filho e meu casamento não dá certo. Não tenho amigos e tudo que vem é pra me derrubar. Eu tento, mas não vejo motivos para continuar vivendo. Minha vida não era para ser agora, na próxima eu tento de novo. A saudade da minha filha é pior que tudo. Te amo Anna”
Há algums meses atras o jovem perdeu sua filhinha de 5 anos que estava com catapora e morreu,de lá pra cá segundo vizinhos ele nao era mais o mesmo.
O Charles Marques Maia Santos de 22 anos que deu cabo em sua própria vida era natural do estado da Bahia e também trabalhava na empresa Brasil Foods assim como sua esposa.

Nenhum comentário: