sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

***Volante do Rio Verde-GO é detido após ser confundido com assaltante***

FONTE: globoesportego
ADAPTAÇÃO: DEOCLISMAR VIEIRA
O volante Márcio Senna, do Rio Verde-GO, foi detido na tarde desta sexta-feira. O jogador foi confundido com um assaltante ao sair da clínica de fisioterapia onde fazia tratamento para se recuperar de lesão. A poucos metros da clínica, bandidos roubaram cerca de R$ 25 mil de um prédio e conseguiram fugir. Rendido por policiais, Márcio Senna se mostrou indignado com a situação e foi detido por desacato a autoridade 
- Apontaram a arma na minha cabeça. Me confundiram com um assaltante. Falaram que era para eu passar o ‘malote’, me fizeram deitar no chão e falaram que eu era bandido. Outras pessoas me viram e disseram que não eu não era o assaltante – disse Márcio Senna.
O jogador ficou ferido após o desentendimento, assim como um policial. Depois da a confusão, Márcio Senna foi levado para a Delegacia.
- Existem várias formas corretas de se reagir em uma situação como essa. O jogador poderia ter ido à delegacia ou ao Ministério Público. Não se deve desafiar um policial – afirmou o Capitão Luiz Carlos Moraes.Marcio Senna é irmão do volante Marcos Senna, ex-atleta do Corinthians e que atua desde 2002 no Villaeral-ESP. O jogador se naturalizou espanhol e foi campeão europeu com a Fúria, em 2008.

Nenhum comentário: