segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

***MAIS UM ASSASSINATO EM RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO:ELY NOGUEIRA
ACESSE MAIS FOTOS NO www.plantaopolicialrv.com.br

Domingo (05) por volta das 22h00, a PM recebeu a solicitação para atender uma ocorrência de homicídio no pátio do Posto Horizonte. No local o Sargento Francisco e Sd H. Moraes encontraram o corpo de Tiago da Silva Carvalho de 23 anos, conhecido pelo apelido de Elen.

O jovem travesti era usuário de Crack e morreu após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. Uma usuária de drogas, amiga do jovem, disse que e ele frequentava o local a mais de dois anos e que constantemente se envolvia em confusões porque arrombava as portas dos caminhões que ficam estacionados no posto desativado, e furtava celulares e as carteiras dos motoristas.
No sistema de informação da policia consta várias passagens do travesti, inclusive por furto. O local do crime é frequentado durante a noite por usuários de drogas, caminhoneiros, garotas de programa, travestis e traficantes. Algumas dessas pessoas contaram que ouviram três disparos de arma de fogo e logo em seguida encontraram o travesti caído no meio do pátio.
Uma testemunha que pediu para não ser identificada, contou que viu o travesti saindo correndo de trás de um caminhão que estava estacionado e um homem atirando em sua direção. Em seguida esse caminhão saiu do local sem ser possível identificar o seu condutor.
Outra versão que também será investigada pela policia civil foi dada por uma usuária de drogas que há anos frequenta o local. Ela disse que viu um caminhão em movimento, passando pelo pátio do posto em baixa velocidade, que seu condutor de dentro da cabine efetuou os disparos.
A movimentação de pessoas no local durante crime era grande, porém, ninguém disse ter anotado a placa do caminhão e nem identificou o motorista. O delegado Alexandre Câmara e o escrivão José Junior, ambos do Grupo de Investigação da Policia Civil de Rio Verde-Go, estiveram no local do crime e deram inicio as investigações. O delegado já ouviu formalmente algumas pessoas que estavam próximas ao local do crime quando o travesti foi assassinado.
Na madrugada do dia 20 de dezembro do ano passado, Fernando Costa Alves, outro travesti conhecido pelos amigos como Patrícia, também morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no mesmo posto desativado. Ele também era viciado em crack.
Confira em uma das fotos desta matéria, o travesti Elen entre seus amigos usuários de drogas, a alguns dias atrás, no momento em que a PM os levou a um ginásio de esportes onde ofereceu ajuda para que eles pudessem se internar e se livrarem do vicio. Nenhum deles aceitou o tratamento em uma casa de recuperação de drogados de Rio Verde.

Nenhum comentário: