sábado, 11 de fevereiro de 2012

***Céu Azul: 90% das ruas do Bairro já foram asfaltadas***

A prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Obras, intensifica as obras de pavimentação no bairro Céu Azul. Com uma área total de pavimento de 79.366,90 m², as obras entram em sua fase final, garantindo a realização de um sonho antigo da população local.
Contemplando pavimento, meio-fio e rede de coleta de águas pluviais, estão sendo investidos mais de R$ 3,5 milhões. Nessa fase, operários já iniciam diversas frentes de trabalho para construção dos meio-fios das ruas pavimentadas, a fim de garantir a qualidade e durabilidade das novas vias, minando assim possíveis ciclos de águas das chuvas que poderiam danificar o asfalto.
 
Com 90% das ruas já asfaltadas, a equipe de pavimentação concentra seus esforços para finalizar a Avenida José Costa (divisa com o Residencial Monte Sião), sendo essa uma das principais vias do bairro, circundando todo o perímetro da local.
 
Os trabalhos na Avenida seguem com a construção da base asfáltica, fase fundamental para o padrão de qualidade do asfalto. Diversas máquinas podem ser vistas trabalhando de forma intensa para finalizar o serviço.



Nenhum comentário: