sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

***Genarc de Rio Verde prende três traficantes com 10 kg de crack***

Foram presos também Norma Elizabet Coronel Cáceres, 37 anos, companheira de Yacusa, e Paulo Sérgio Duarte dos Santos, 20 anos, que intermediava a compra das drogas para a revenda.
Segundo os Delegados Adélson Candeo Júnior e Francisco Lipari Filho, que comandaram as investigações, Yacusa e Norma Elizabet foram presos quando estavam hospedados em um hotel na cidade de Rio Verde. Luiz Kita confessou que a droga estava escondida em seu veículo, um Hyundai Tucson, e que receberia oito mil reais para entregar da mesma a Paulo Sérgio Duarte dos Santos, com quem faria contato através de telefonema.

Os Policiais Civis localizaram Paulo Sérgio, de 20 anos, e constataram através de seu aparelho celular que se tratava do mesmo número que o Yacusa possuía como contato para entrega da droga. Observaram também que haviam mensagens de texto com instruções de como receberia a droga e de como analisaria sua qualidade. O veículo de Yacusa foi levado a uma oficina e desmontado. A droga – 10 quilos de crack – foi localizada em um compartimento próximo ao motor.
Vale ressaltar que a população da cidade demonstrou grande satisfação pelo trabalho bem sucedido da Polícia Civil, especialmente pelo empenho dos Agentes de Polícia Humberto Ferreira de Oliveira, Marcelo de Menezes, Manoel Francisco Carvalho Martins, e do Escrivão de Polícia Rodrigo Iotti.

O RAPAZ DE CAMISA ROXA CHAMADA-SE:PAULO SERGIO DUARTE DOS SANTOS
O SENHOR DE CAMISA BRANCA CHAMA-SE:LUIZ FUGI KITA CONHECIDO COMO YACUSA
A MULHER CHAMA-SE NORMA ELIZABET CÁCERES
FONTE:www.policiacivil.go.gov.br




Nenhum comentário: