domingo, 26 de fevereiro de 2012

***HOMEM E ENCONTRADO MORTO NO JARDIM PRESIDENTE***

TEXTO:www.patrulharv.com.br
MAIS FOTOS www.plantaopolicialrv.com.br
PEÇO DESCULPAS PORQUE AS FOTOS SÃO FORTES MAS QUEM QUISER VER AS OUTRAS ACESSA O PLANTÃO POLICIAL
ADAPTAÇÃO: DEOCLISMAR VIEIRA
De acordo com informações da Policia Militar, no inicio da madrugada de hoje os policiais, Cabo Alan e Soldado Félix se deslocaram à Rua 103 no Bairro Jardim Presidente onde testemunhas encontraram um homem morto com uma perfuração no pescoço.
Ao chegarem ao local, os policiais militares juntamente com uma equipe da Policia Técnico Cientifica composta pelo perito Luciano e o auxiliar de autópsia Edval Filho, puderam constatar que Manoel Giomar de Jesus havia sido assassinado com um golpe de faca no pescoço.
Logo após a comprovação do crime, o agente José Junior do Grupo de Investigação de Homicídios colheu as primeiras informações no local para tentar desvendar a autoria do crime. Por enquanto, a Policia Civil acreditar tratar-se de Latrocínio (roubo seguido de morte), já que todos os bolsos da vitima estavam revirados. Além disso, os policiais encontraram uma chave de hotel com o número 06 próxima ao corpo. No local do crime, há vestígios que houve lutar corporal entre vitima e autor. O corpo de Manoel Giomar de Jesus foi levado para o Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário: