segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

***MAIS UM TRAVESTI E MORTO EM RIO VERDE***

FOTOS:ELY NOGUEIRA//www.plantaopolicialrv.com.br
TEXTO:www.patrulharv.com.br
Travesti é assassinado a tiros no Setor Industrial
No inicio da tarde desta segunda feira (20), o corpo de um travesti foi encontrado no Setor Industrial, a 100 metros do “Rio Verde Arena”.


 De acordo com informações da Policia Civil, Policia Militar e Policia Técnico Cientifica, por volta das 12 horas os policiais militares Cristiano e Sérgio Luiz, foram acionados a comparecerem ao Setor Industrial, pois um morador havia se deparado com um corpo. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que se tratava de uma possível vítima de homicídio e procederam a preservação de segurança de local do crime para os serviços de perícia, que foram realizados pela perita Emeline e Edwal Filho.
Após a perícia ficou constatado que o travesti foi vitima de três disparos de arma de fogo na nuca, cabeça e costas, e foi assassinado no local provavelmente após um programa, pois havia uma embalagem de preservativo próximo ao corpo. O auxiliar de Perícia Ulisses recolheu o corpo sem identificação até o momento para o IML.
Os agentes do Grupo de Investigação de Homicídios José Junior e Rafaela estiveram no local onde colheram indícios sobre os fatos para que se iniciem as investigações. As primeiras informações da Policia Civil constam, que um veículo de passeio esteve no local onde o corpo foi encontrado.
Neste ano este já é o segundo travesti assassinado em Rio Verde. No dia 5 de fevereiro,  Thiago da Silva Carvalho de 23 anos, conhecido como “HELEN JABOR”, foi assassinado com vários tiros na cabeça no pátio do Posto Horizonte.


Nenhum comentário: