sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

***PASTOR OROU E POLICIA PRENDEU OS BANDIDOS***

ESCRITO:ELY NOGUEIRA 


AGRADECIMENTO SITE:www.plantaopolicialrv.com.br
Sexta-feira, (17) durante a madrugada, a Igreja Luz Para os Povos, localizada no Bairro Popular, teve uma das portas arrombadas e foram furtadas uma potencia e uma mesa de som.
Segundo o Pastor José Eurípedes Alves de Oliveira, o fio do alarme havia sido cortado há alguns dias atrás.
Ainda hoje (17) a equipe da CPT motos da PM, composta pelos cabos Messias, Vanderli e Soldado Moura estava patrulhando a região do Setor Pauzanes quando avistou o Mauro Caetano da Silva Junior de 30 anos, parado na calçada segurando um tacógrafo. Devido às várias passagens do jovem pelo crime de furto os PMS suspeitaram que algo de errado pudesse está acontecendo.
Ao abordar o suspeito ele disse que estava no local esperando seu amigo Siro Ferreira da Silva de 38 anos, que mora em uma casa próxima. Quando os policiais entraram na tal casa, encontraram os equipamentos de som furtados na igreja, uma furadeira, uma lixadeira e vários outros objetos.
O pastor esteve na delegacia e apresentou as notas fiscais dos equipamentos apreendidos. Mauro e Siro negaram que foram eles os autores do furto. Siro também já esteve preso por esse tipo de crime.
Ambos foram autuados por furto qualificado e conduzidos a Casa de Prisão Provisória onde estão presos. Segundo relatos do pastor, assim que ele ficou sabendo do furto fez uma oração pedindo a Deus que os equipmaentos de som fossem encontrados. "Ninguém furta na casa de Deus e consegue se esconder", comemorou o pastor. Segundo os PMS, na casa de Siro a várias sucatas de telefones celulares e vestigios de que muitos equipamentos de som provavelmente furtados ja foram desmanchados no local.

Nenhum comentário: