domingo, 12 de fevereiro de 2012

***FILHA ATEIA FOGO NA CASA DA PRÓPRIA MÃE***

GENTE QUERO PEDIR A SUA AJUDA HÁ ESSA MÃE QUE TEVE A CASA QUEIMADA POR SUA FILHA USUÁRIA DE DROGAS A MATÉRIA COMPLETA COM MAIS FOTOS VOCÊ CONFERE NO http://www.plantaopolicialrv.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=884:casa&catid=1:ultimasnoticias&Itemid=157
AGRADECIMENTOS: ELY NOGUEIRA

Uma senhora de 46 anos e seu netinho de três, precisam de você...... Por favor, leiam até o fim!
Suely de Fátima, de 46 anos, é mais uma mãe que vive o drama de ter uma filha usuária de drogas. Há poucos dias, dona Suely saiu para mais um dia de trabalho e deixou em casa sua filha de 25 anos, usuária de drogas. Sobre o efeito de entorpecente a filha ateou fogo na casa. Um dos cômados ficou totalmente destruído e o telhado desabou, os outros ficaram com as paredes comprometidas devido às rachaduras provocadas pelo calor das chamas.

Parte da casa danificada e os moveis queimados, talvez não sejam o maior problema dessa senhora, levando em conta o que ela tem passado nos últimos três anos, quando seu filho, Jeiffer Nascimento Silva, 19 anos, saiu de casa e disse que ia dar uma volta para espairecer. Depois de três anos sem noticias do filho, a mãe não sabe ao certo o que aconteceu, moradores da Vila Renovação, onde dona Suely morava anteriormente, disseram que o jovem foi assassinado por traficantes e teve o corpo ocultado.

Com os olhos lacrimejando e demonstrando angústia, dona Suely me disse que mesmo sendo usuário de drogas, seu filho trabalhava como torneiro mecânico, era ótimo profissional, carinhoso e nunca disse algo que lhe magoasse.
O sofrimento, a depressão e as lagrimas fizeram dessa mãe uma pessoa dedicada às coisas de Deus, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, campo de Campinas no Bairro Gameleira 01, ela canta e faz suas orações pedindo dias melhores para si e seu netinho de apenas 3 anos, seu único companheiro na casa queimada, que está sem energia elétrica devida a vários talões atrasados e ao incêndio que destruiu a fiação elétrica. Essa conta de luz está custando em torno de R$ 600,00.

Dona Suely teve que deixar seu emprego em uma lavanderia porque a distancia
entre o local, sua casa e a escola, impossibilitava que ela levasse o netinho para estudar. Com o que ganha atualmente, passando roupas para os vizinhos, ela mal consegue comprar o leite para seu neto.
O mais impressionante nesta historia, é que a senhora que vive todo esse
drama, demonstra ser uma pessoa de firmeza e não deixa faltar ao neto carinho e atenção. “ Ele será meu companheiro, que vai me dar muitas alegrias” disse a avó, acariciando a cabeça do netinho.
Dona Suely e seu Netinho não moram mais na Vila Renovação, após o desaparecimento de seu filho, não conseguia mais caminhar pelas ruas do bairro sem se lembrar do filho e das coisas que ouviu sobre seu desaparecimento.

Ela trocou sua casa por outra localizada na Rua Flor de Maio, Quadra 44, Lote 1039, no Bairro Gameleira 01, a poucos metros do Posto de Saúde.

A filha de dona Suely está presa, antes de isso acontecer, a mãe perguntou se ela queria se internar em uma Casa de Recuperação para se livrar do vicio, ela disse que queria..... Mais disse também que a mãe deveria ir sozinha atrás de uma vaga. Talvez ela tenha dito isto apenas para dar um pouquinho de alegria a sua mãe, em geral, se o usuário de drogas não acompanhar seus pais atrás de uma vaga para internação, as casas de recuperação não acreditam na sua vontade de se recuperar, não disponibilizam a vaga.
Através do site, vocês leitores ajudaram várias pessoas, que hoje seguem seus destinos vivendo dias melhores. Como exemplos: A casa que pegou fogo no Bairro Mauricio Arantes, a proprietária, pessoa humilde, que trabalha como gari aqui em Rio Verde,  conseguiu com ajuda de todos, os móveis e até a reforma da casa.
Aquele garotinho recém-nascido, que sua mãe morreu em acidente de transito, quando ele ainda estava em sua barriga, está forte e saudável. Ele e sua avó vivem dias melhores e nada lhes faltam. Nos dias ruins, vocês ajudaram, com remédios, roupas, fraudas, carrinho de bebê e com centenas de latas de leite. Perceberam como vocês mudaram a vida de algumas pessoas sem perderem nada, doando tão pouco?
É por tudo isto, que mais uma vez recorremos a vocês amigos leitores do site, para que juntos possamos ajudar dona Suely e seu Netinho. O telefone dela é 64- 9278-0045. O endereço dela é, Rua Flor de Maio, Quadra 44, Lote 1039, no Bairro Gameleira 01, a poucos metros do Posto de Saúde.
As mães escolhem os melhores caminhos para seus filhos, há filhos que escolhem o caminho das drogas. Nosso site não faz a intermediação das doações, pedimos aos doadores que façam eles mesmos as entregas dos donativos.

Nenhum comentário: