domingo, 15 de fevereiro de 2015

***CAMINHONETE TOMADA EM ASSALTO NA VILA SERPRÓ É RECUPERADA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL****

O COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – recebeu denúncia Via 190 por volta de 08h20 da manhã deste Sábado, 14, que havia acabado de ocorrer um Roubo de uma Caminhonete GM/S-10 de cor Preta, crime este que teria sido praticado por dois indivíduos, os quais estavam de posse de arma de fogo. De acordo com a vítima, Alex Moraes Fleuri, 33 anos, o assalto ocorreu na Vila Serpró que os meliantes teriam tomando rumo ao Centro da Cidade de Rio Verde.

De imediato, as informações foram repassadas em caráter geral e a Equipe de Vídeo Monitoramento localizou veículo, passando a monitorá-lo através das Câmeras de Segurança, constatando, assim, que a mesma tinha tomado rumo à Região Sul da Cidade.

Em patrulhamento, a Equipe 7844, composta pelo Sargento Luiz e Soldado Lucas, deparou com o veículo trafegando pela BR-060, onde em seguida foi realizada a perseguição dos autores, porém, os mesmos entraram em uma estrada vicinal e abandonou a mesma e tomaram rumo ignorado.


Foi realizado patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: