segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

*** LADRÕES TENTAM MATAR VITIMA DURANTE ROUBO EM RIO VERDE***

Na madrugada de ontem, Sandro Antônio Lemes foi socorrido na Rua Osvaldo Cruz no Prolongamento Jardim América em Rio Verde-Go, após ter sido esfaqueado duas vezes, durante um roubo.
Os autores do crime são três pessoas, Duas já foram presas, sendo elas, Thaís Dares Pereira de 22 anos e um adolescente de 17. Ambos são usuários de drogas acostumados a cometerem crimes de roubo na região.
Segundo o que foi apurado pela Policia Militar, a vitima que mora no estado de São Paulo estava chegando a Rio Verde a trabalho quando foi abordado pelos três ladroes, quando estava se dirigindo a um hotel.
Na sequencia os criminosos colocaram ela no porta malas do próprio carro, que seguiram para Itumbiara onde cometeram alguns roubos.
Na volta para Rio Verde decidiram que Sandro deveria ser morto.
Ele foi retirado do porta malas e esfaqueado por Thays, duas vezes no tórax e abdome. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento.
Por volta das 7 horas da manha o carro dele foi localizado abandonado na Rua, Oiti Qd 14 Lt 246- Residencial Arco- Iris.
Dentro do veículo o Sgt Luiz e o Sd Weldon verificaram que o carro estava todo revirado, com alguns amaçados e dentro dele, os documentos pessoais da vitima.
As prisões dos dois criminosos foram possíveis, porque Sgt Correia e o Sd Paulo foram a Rua Francisco Rafes Fernandes nº 200- Vila Borges, onde estava ocorrendo um incêndio em uma residência.
No local os PMS ficaram sabendo através de uma senhora identificada como Marisa Delfino, que o menor de idade havia ateado fogo na casa dela, porque ela havia o denunciado em relação a suspeita de que ele e Thais tivessem esfaqueado uma pessoa para roubar o carro.
Na casa do menor os policiais encontraram uma bolsa com os pertences da vítima, 08 bermudas, 05 calças, 01 camiseta e 01 lençol, uma arma de brinquedo, um canivete cabo de metal e um cachimbo para o uso de crack. Os dois criminosos estão presos e a policia tenta identificar e prender a terceira pessoa envolvida na tentativa de latrocínio.

Nenhum comentário: