terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

***LADRÃO DE CAMINHONETE É PRESO APÓS PERSEGUIRÃO POLICIAL***

Na noite de domingo (22) uma perseguição policial na Avenida Presidente Vargas em Rio Verde chamou a atenção da população e foi filmada por algumas pessoas.
Segundo a policia militar, bandidos roubaram uma caminhonete Amarok em Acreúna e ao entrar em Rio Verde foram surpreendidos por algumas viaturas da PM.
Um veiculo Vectra que escoltava a caminhonete, possivelmente levando parte dos bandidos fugiu do cerco.
A caminhonete seguiu pela principal avenida de Rio Verde em altíssima velocidade sendo perseguida por três viaturas.
Ainda segundo a PM o condutor da caminhonete, Elismar dos Santos Junior de 26 anos, morador de Goiânia, por não conhecer muito bem Rio Verde, entrou por uma rua sem saída e acabou sendo detido.
Antes da detenção ele tentou fugir a pé, entrou em uma residência e se escondeu. Com autorização da proprietária do imóvel os PMS entraram e algemaram o suspeito.
Elismar falou à impressa que passou o feriado de carnaval em Rio Verde, deixou a esposa na cidade, foi em Goiânia buscar seus pertences, e pretendia voltar para morar na cidade.
O suspeito disse ainda que já havia sido preso por roubo a banco em uma cidade no estado de Pernambuco, mas não deu tempo de desfrutar do dinheiro, pois acabou sendo preso no estado da Bahia.
Após ser autuado em flagrante Elismar foi levado para a Casa de Prisão Provisória.
Trabalharam no cerco aos criminosos os policiais militares Sd Hassan, Sd Camargo, Sgt Nunes e o Sd Vilmar, Sd Thiago Silva e Sd Balduino.



Nenhum comentário: