sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

***Iporá-Soterramento na obra do esgoto sanitário. Morre um trabalhador***

FOTOS E TEXTO:OESTE GOIANO







Na manhã de quinta-feira, 12, na obra de esgoto sanitário, em Iporá, na Rua Maranhão (proximidades do quartel), aconteceu lamentável acidente de trabalho e que causou a morte do encanador Hermano Nogueira de Souza, de 35 anos. Ele era iporaense residente na Rua dos Currais, proximidades do Tiro de Guerra. Era solteiro, mas tinha os filhos Luiz Fernando e Kaíque. Há um ano trabalhava na Elmo Engenharia, empreiteira que faz a obra do esgoto sanitário em Iporá.


Em um deslizamento de terra em vala, 5 trabalhadores ficaram soterrados. Quatro destes foram recuperados. Depois de duas horas é que se conseguiu chegar ao corpo do encanador Hermano Nogueira de Souza que colocava tubulação no fundo da vala. Foi encontrado morto por soterramento.  O resgate das vítimas foi feito em ação do Corpo de Bombeiros e com participação do Samu e da Polícia Militar.


Os trabalhadores Carlos Rodrigues e Gilberto Guimarães, ambos de Iporá, foram levados ao Pronto Socorro. Outros dois que estavam soterrados passam bem. 

A Polícia Técnica está fazendo seu trabalho no local. A família da vítima fatal ainda não definiu local do velório e horário de sepultamento. 

Nenhum comentário: