terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

***Jataiense foi morto com dois tiros na cabeça em Barra do Garça***

Adaptações Plantão JTI
Com informaçõesOlhar Direto

Um homem identificado pelo nome de Weiner Pereira Resende, 30 anos, natural de Jataí Goiás foi morto com dois tiros na cabeça, neste domingo, por volta das 18h, nos fundos de uma casa na rua 26, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (500 km a Leste de Cuiabá).
Weiner Pereira Resende, 30 anos, natural de Jataí Goiás
Weiner Pereira Resende, 30 anos, natural de Jataí Goiás
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, Weiner estava na residência quando um automóvel Volkswagen Gol chegou ao local. Pelo menos três homens desceram e adentraram a residência. Os vizinhos contaram que, em seguida, foram ouvidos os disparos e o trio fugiu no carro.
A PM foi acionada e os policiais encontraram o homem caído na área, já sem os sinais vitais. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o homicídio e elaborar laudo. Viaturas da PM fizeram rondas, mas não localizaram nenhum carro com as características repassadas por testemunhas.
O corpo de Weiner foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente. O Jovem esta sendo velado no memorial municipal de Jataí e será sepultado na manhã desta terça-feira (24).


Nenhum comentário: