domingo, 22 de fevereiro de 2015

***MULHER É ESTUPRADA PELO EX-MARIDO EM RIO VERDE***

Por volta das 12h30 de sábado (21), no Bairro Popular, um jovem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar a ex-mulher dele, uma senhora de 41 anos.
Segundo a PM o Sgt Jocob e o Sd Simvaldo foram ao local e falaram com a uma jovem que indicou a casa onde estaria ocorrendo o crime e disse ainda que havia recebido uma ligação da mãe dela e percebeu que algo errado estaria ocorrendo na residência.
Assim que os policiais se posicionaram em frente à casa chamaram a vítima pelo nome e ela imediatamente saiu correndo lá de dentro.
A mulher disse que o ex- marido, armado com uma faca a obrigou a manter relações sexuais com ele.
“Durante todo tempo ele ficou com a faca em meu pescoço”, Disse a mulher. O jovem foi dominado, algemado e conduzido à delegacia.
Em outra ocorrência registrada ontem (21) um rapaz foi levado para a BR 060 na Zona Rural de Rio Verde, em um veículo Citroen C3, e espancada por três mulheres.
O crime ocorreu porque a vitima havia feito um programa sexual em um prostibulo de Rio Verde e não pagou toda a divida, restando R$ 50,00.
O sgt Clemente e o Sd José Humberto foram ao estabelecimento e não localizaram as agressoras identificadas apenas pelos primeiros nomes, Divina Tamara, Vanessa e Isadora, todas são garotas de programa. A vitima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

Nenhum comentário: