quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

***POLÍCIA MILITAR ESTOURA REFINARIA DE DROGAS NO SETOR PAUSANES***

Foto: Reprodução
Na madruga desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar estourou um Laboratório de refino de Cocaína. O fato ocorreu por volta de 03h00 na Rua Dona helena, Setor Pausanes, em Rio Verde e, foi registrado pelo Cabo Antônio e Soldado Antônio, componentes da RP de prefixo 7840.
 

Conforme Ocorrência Policial, os Policiais, em patrulhamento pela Avenida Pausanes de Carvalho, abordaram Márcio Gonçalves Carvalho e Alisson Vilela de Araújo, os quais estavam em uma motoneta Honda/Pop 100, cor Azul, Placa NLG-5522. Ambos estavam próximos a uma residência, cujo acesso se dá através de um corredor. Ao se aproximar, a Guarnição sentiu um forte cheiro de Éter e, ao adentrar na residência, os Militares já se depararam com duas porções de Cocaína sobre uma cama, juntamente com 05 pinos.

Em busca domiciliar, no interior de um guarda roupas, foram encontrados vários objetos, dentre eles, 68 ampolas de Lidostesim, 05 pinos vazios para embalagem de cocaína, 01 celular marca Motorala Moto G2 com um chip da Claro, 01 celular marca Motorola Moto G1 com um chip da Claro, 01 celular marca LG sem chip, 04 vidros de Éter, R$32,00 (trinta e dois reais) em espécie, 01 prato para refino de cocaína, 02 dolinhas de cocaína prontas para a venda, 01 colher para mistura da cocaína, 03 facas, 01 capacete preto, 260 gramas de Ácido Bórico e 150 gramas de Crak, 180 gramas cocaína.

A Motoneta foi apreendida e conduzida ao Pátio da Polícia Militar. Diante dos fatos, todos os envolvidos e todo material encontrado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências. Um dos autores relatou que o local era utilizado para o refino de drogas. A Guarnição recebeu apoio da RP 7837, composta pelos Soldados Hugo e W. Rodrigues e da Viatura de Supervisão, composta pelo Tenente Lázaro e Soldado Alessandro.

Por Sousa Filho
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário: