sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

***Homem é morto a tiros no bairro Santa Cruz***





Rodrigo Lopes de Souza de 31 anos foi assassinado na noite desta  quinta, (5) na Rua: 23, bairro Santa Cruz II, região Sudoeste de Rio Verde. De acordo com moradores da rua, três tiros foram ouvidos e quando saíram para ver o que estava acontecendo viram  o jovem estava caído na rua.
De acordo com a Polícia Militar, horas antes de ser baleado a Policia o encontrou em uma Jog e sugeriu que fosse para casa. Ele foi para casa mas voltou em uma bicicleta, e voltou para a morte. As primeiras informações não ajudaram muito a Policia Civil que esteve na cena do crime.
A Perita Emmeline Ribeiro disse que em um primeiro exame, foram encontrados três ferimentos causados por calibre 22, sendo que um deles a curta distância pois havia mancha de pólvora onde o tiro acertou. Horas antes no bairro Popular, Jorcelino Lopes da Silva de 37 anos foi baleado no tórax e conduzido para o hospital, mas não corre risco de morte. Em ambos os casos o GIH esteve presente. “ No caso da Tentativa, sabemos que o autor parou a motocicleta chamou a vitima e atirou”. Disse o Delgado Francisco Lipari.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv

Nenhum comentário: