quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

***Empresario morre após o veículo que conduzia se chocar na traseira de uma carreta na BR 060***

Na tarde desta quarta-feira (11) no Km 344,7 da Br060 em Santo Antônio da Barra-Go , ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo uma Scania, placas CVN-3731/SP, e um Fiat/Strada, placas OMJ-8169/GO.
Conforme averiguações realizadas no local, e declaração do condutor da Scania, ambos os veículos seguiam fluxo sentido crescente na faixa da direita quando, no perímetro urbano de Santo Antônio da Barra, o veiculo Fiat Strada colidiu na traseira do semi-reboque de placa QH0574/SP.O Condutor do Fiat Strada o senhor Pedro Gonçalves dos Reis, 67 anos, morreu no local do acidente, já a passageira, a senhora Hilda Marques dos Reis, 61 anos, teve lesões leves, e foi socorrida pelas equipes de regate. Os dois passageiros da Scania nada sofreram.
No local do acidente esteve a equipe da PRF, Bombeiros e IML. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, já que o local se trata de uma pista dupla em um perímetro urbano, existe a suspeita de que o condutor que morreu, possa ter passado mal ocasionando assim o acidente.
Segundo informações extraoficiais colhida no local do acidente a vítima fatal era proprietária de um posto em Acreúna-GO.




Nenhum comentário: