quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

***POLÍCIA MILITAR RECUPERA DOIS VEÍCULOS EM POUCO MAIS DE MEIA HORA. UM ADOLESCENTE FOI PRESO***








A Polícia Militar de Rio Verde recuperou dois veículos com registros de furto nesta terça-feira, 17 de Fevereiro.

O primeiro caso ocorreu por volta de 08h51 na Rua Rua da Paz, Setor Pausanes. Através de denúncia anônima, a Equipe composta pelo Sargento Eliezer e Soldado Ronis, deslocou-se ao local, onde denúncias revelavam que dois indivíduos, um de camiseta listrada e de bermuda; o outro de camiseta branca havia abandonado ali uma Motocicleta Honda/Fan 125, Placa NFX-8323, cor Vermelha.

Ao checar os dados veiculares, constatou-se que o veículo havia sido furtado no dia anterior, na Cidade de Santa helena de Goiás. Diante do fato, a motocicleta foi encaminhada ao Pátio da Polícia Militar onde ficou à disposição de seu proprietário.

Outro veículo recuperado foi um veículo Fiat/Strada, cor Prata, Placa ONN-6729 de Rio Verde. O mesmo foi recuperado na Rua Joaquim Bernardino, Vila Borges, pela Equipe 7844, composta pelos Soldados Rossi e Bezerra.

Quando a Equipe Policial estava em Patrulhamento, deparou-se com um adolescente de 17 anos, que ao perceber a presença da viatura, fugiu em alta velocidade, porém perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio, parando em um lote baldio. Foi realizada a abordagem e, ao consultar os dados do veículo, constatou-se que o mesmo era produto de furto.


Diante dos fatos, ao adolescente e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: