quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

***UMA MANEIRA ESPECIAL DE SER MÃE! HOMENAGEM À ISABELLE ARANTES***

ESCRITO POR SOUSA FILHOA morte é o grande mistério que ronda a humanidade e mesmo quando é desejada, faz muitos sofrerem, especialmente pela ausência de pessoas queridas, de quem jamais sentiremos o perfume, o afago, o abraço carinhoso, a voz a nos chamar e tudo o que faz diferença em nossas vidas. Todos nós perdemos pessoas queridas, mas em nosso íntimo, ainda acreditamos que podemos encontrá-las em cada esquina, que vamos abrir a porta e dar de cara com elas. Porém, elas apenas se mostram em nossos sonhos e na saudade que cresce a cada dia, independente de quanto tempo faz desde a sua partida.

Nesta segunda-feira, 02, o suspiro de vida da Jovem Isabelle Lasaraline Arantes se findou. Partiu para os braços de Deus a bela Isabelle, uma guerreira que lutou pela família. Mostrava em sua simplicidade, a alegria de ser mãe e por carregar em seu ventre a tão sonhada Maria Eduarda. Em suas fotos esbanjava alegria motivada pela gestação. Um sonho que foi interrompido prematuramente, porém, com certeza, com um propósito especial elaborado pelo coração do Pai.

Um fato que me comoveu ao passar bem rapidamente pelo Velório foi escutar um familiar falar que estava saindo leite nos seios de Isabelle. Meus olhos lacrimejaram e sai dali bem rapidamente. Sai cabisbaixo, calado, triste e ao mesmo tempo feliz. Triste por ter duas vidas tão preciosas retiradas de nós, porém, feliz por saber que mesmo depois de morto, o seu corpo não deixou de ser maternal. Um anjo chamado “Maria Eduarda” a acolherá e a levará ao seio Paternal.

Que Deus em sua infinita Misericórdia possa curar as feridas, acalmar os corações dos familiares e amigos e acalentar os pensamentos. O exemplo de Isabelle Arantes irá refletir em todos. Lutou pela vida! Lutou pela vida de sua filha... Lutou até o último instante para mostrar que Guerreira não se abate e não abaixa a cabeça, mesmo com a dor consumindo seu corpo.

Que esta seja uma lição, onde todos se conscientizem sobre a importância da doação de Sangue. Vá com Deus Isabelle Arantes! Uma Guerreira! Um exemplo!


Uma homenagem a Isabelle Lasaraline Arantes em nome da população Rio-verdense

Nenhum comentário: