sábado, 21 de abril de 2012

***Chefe de facção criminosa é preso em Caldas Novas (GO), diz polícia***

Homem de 32 anos morava na cidade goiana há cerca de um ano.
Segundo a polícia, há nove mandados de prisão contra ele.pontado como um dos chefes de de facção criminosa que age dentro e fora dos presídios, Antônio Donizete Alves dos Santos, 32 anos, foi preso na noite de sexta-feira (20) em Caldas Novas, De acordo com o serviço de inteligência da Polícia Militar, ele morava na cidade há um ano.


Conhecido como 'Uê', Antônio foi preso em um bar, do qual seria proprietário, no Setor São José, próximo ao centro da cidade. Segundo um dos soldados que participaram da ação, mas prefere não ser identificado, o homem usava documentos falsos no nome do irmão.

Foragido do sistema prisional de Ribeirão Preto (SP), pesam contra ele nove mandados de prisão por tráfico de drogas e roubos. Antônio possui, segundo os investigadores, uma ficha criminal com mais de 200 passagens por diversos tipos de crimes. Entre eles estão assaltos a bancos e até a uma companhia aérea. Logo após a prisão, o delegado titular da Delegacia de Caldas Novas, Lanivaldo Mendes transferiu o recapturado para Goiânia. A Polícia Civil de Goiás prefere não divulgar o local onde o homem apontado como chefe do grupo criminoso está detido, por questões de segurança.

"Estamos cuidando da custódia dele até a Justiça de São Paulo se pronunciar", disse o delegado supervisor Carlos Bessa Garcia.

Nenhum comentário: