quinta-feira, 12 de abril de 2012

***Quadrilha de criminosos é presa pela Policia Civil***

FONTE E FOTOS:www.patrulharv com.br
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Na manhã de hoje (12) a Policia Civil através da delegacia de Furtos e Roubos prendeu parte importante de uma quadrilha de criminosos que estava sendo investigada a cerca de três meses pelo fato de que os mesmos, eram suspeitos de estarem praticando vária modalidades de crimes contra o patrimônio.
Os suspeitos, Willian Borges da Silva, vulgo “Willian Sujeira” de 18 anos, já estava preso desde sexta feira (6) em uma ação da Policia Militar. Já David Tuane Gomes, vulgo “Libório” de 19 anos, foi preso em Rio Verde, e Luciano Mendes Pereira, vulgo “Cowboi”, foi encontrado em Aparecida do Rio Doce e José Cícero Alves o “Cicinho” 20 anos preso em Maurilândia.
Todos integrantes da quadrilha, foram autuados por roubo, formação de quadrilha, corrupção de menores, latrocínio além de estarem sendo investigados por vários outros crimes como furto de motos e o famoso cavalo doido.
Outras pessoas também estão sendo investigadas como parte do bando, inclusive menores sendo que dois deles já foram ouvidos pela delegacia de Apuração de Atos Infracionais. A Polícia Civil também apreendeu nove armas de fogo e munição pertencente à quadrilha. 




Nenhum comentário: