segunda-feira, 30 de abril de 2012

****Foram presos dois suspeitos da chacina em Goiás que chocou o Brasil***

FONTE E TEXTO:http://www.plantaodepoliciajti.com
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA

A polícia prendeu dois suspeitos de participar da chacina de Doverlândia a 385 Km de Goiânia. Sete pessoas foram degoladas numa fazenda do município na noite do último sábado (28).
Parte dos corpos só foram localizados na manhã de domingo (29). Segundo informações preliminares, um dos possíveis assassinos tinha brigado com o filho do fazendeiro Lázaro Oliveira Costa, 57 anos, Leopoldo Rocha Costa, de 22.
Os dois foram os primeiros a morrer. Mais tarde, também foram assassinados os vizinhos de fazenda, Joaquim Manuel Carneiro, 61 anos, a esposa dele, Miraci Alves de Oliveira, 65 anos, o filho do casal, Adriano Alves Carneiro, 22 anos, e a esposa, Tamis Marques Mendes da Silva, 24 anos, e Heli Francisco da Silva, de 44 anos (caseiro).
Os dois suspeitos foram presos quando chegavam a Bom Jardim de Goiás e levados para Aragarças, a cerca de 135 quilômetros de Doverlândia.
 
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado de Iporá, Vinícius Batista da Silva, mas acompanhadas pela alta direção da Polícia Militar e da Polícia Civil. A diretoria geral da Policia Civil, Adriana Accorsi, se deslocou para a região.

Nenhum comentário: