segunda-feira, 30 de abril de 2012

***Quatro das sete vítimas de chacina são enterradas em Rio Verde, GO***

Com informações/G1 e O Popular
Adaptações/Saulo Prado/DEOCLISMAR VIEIRA
Velório do casal e de seu filho
Os corpos de quatro das sete vítimas da chacina em uma fazenda no município de Doverlândia (GO) foram velados e enterrados nesta segunda-feira (30), na cidade de Rio Verde, no sudoeste goiano. 
O grupo tinha ido visitar um amigo em uma fazenda quando foi surpreendido e morto por homicidas, que ainda não foram identificados pela polícia.
Três dessas pessoas eram da mesma família: um homem de 61 anos, que era amigo do dono da fazenda invadida; a mulher dele, de 65 anos; e o filho do casal de 22 anos. 
O jovem tinha uma noiva, de 24 anos, que também foi assassinada. As outras três vítimas da chacina, o dono da fazenda, de 57 anos, o filho dele, de 28, e o vaqueiro, de 34 anos, estão sendo veladas em Frutal, no Triângulo Mineiro.
As três vítimas da mesma família foram veladas juntas em um salão no centro de Rio Verde. Os corpos chegaram à cidade por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira. Dezenas de parentes e amigos prestaram as últimas homenagens à família. Coube ao vendedor Divino José de Oliveira o reconhecimento do casal e do filho no Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. “Quando eles tiraram aquele pano... Só Deus para dar força para nós... só Deus... [para suportar] a tamanha crueldade que nós vimos. Um ser humano fazer aquilo”, diz, emocionado.

O corpo da jovem de 24 anos começou a ser velado às 20h da noite de domingo e foi enterrado nesta segunda-feira.
 
Com informações/G1 e O Popular
Adaptações/Saulo Prado

Nenhum comentário: