sexta-feira, 27 de abril de 2012

***INCENDIO MATA UM E FERE CINCO EM RIO VERDE***

Galera quero agradecer o reporter LEANDRO PESSOA que passou a madrugado cobrindo essa tragedia em RIO VERDE aqui fica meu agradecimento há ele
FONTE:PLANTAO POLICIAL
TEXTO:LEANDRO PESSOA
Escrito por LEANDRO PESSOA

Hoje por volta de 1hs da manhã um curto circuito causou um incêndio na sala de uma casa na Rua 01 na Vila Menezes. No momento do incêndio seis pessoas da mesma família dormiam dentro da residência.
Devido ao fogo que tomou conta da sala, uma cortina de fumaça invadiu o quarto onde as pessoas estavam, muito assustados e sufocados com a fumaça, os moradores tentaram sair da casa, passando pela sala que estava em chamas causando várias queimaduras nos mesmos.
O Cássio Antônio Soares Neves de 14 anos ainda conseguiu salvar o bebezinho Vitor Gonçalves de Moraes de apenas 19 dias, após sair de dentro da residência o jovem Cássio deitou por cima do bebê para salvar a vida do mesmo.
Na tentativa de salvar a criança o Cássio acabou inalando muita fumaça, ele ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito devido a uma asfixia causada pela fumaça. Dentro da casa também estavam o Daniel Gonçalves de Moraes de 1 ano, a mãe das crianças Christiane Franciele Moraes Silva de 27 anos, os avós das crianças Roberto Neves da Silva de 47 anos e Lucélia Moraes Silva também de 47 todos tiveram queimaduras de 1º e 2º Graus.
Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. As crianças e a mãe foram conduzidas ao Hospital Evangélico. Os avós foram levados à UPA Unidade de Pronto Atendimento, eles receberam todos os cuidados médicos e passam bem. Todos serão examinados por um médico pneumologista que vai avaliar o estado de saúde de cada um e saber se a fumaça inalada por eles causou danos aos pulmões.
Foram necessários dois caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e quatro unidades de resgate avançado. Toda a operação contou com 11 homens do Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu e foi comandada pelo comandante Coronel Cleber além do Cabo Fernandes e do Soldado Maciel França com o apoio do Tenente Reis e Soldado Genilson.
O perito Luciano esteve no local colhendo provas que possam desvendar as causas do incêndio, familiares disseram que um celular estava carregando na sala e sobre o sofá, provavelmente isso pode ter causado o incêndio que consumiu toda a sala.
Segundo informações de vizinhos e familiares o jovem Cássio Antônio Soares Neves de apenas 14 anos que salvou o bebezinho Vitor Gonçalves de Moraes de apenas 19 dias, era estudante do Colégio Militar de Rio Verde, era um ótimo aluno, um excelente filho e amigo de todos, mas infelizmente perdeu sua vida nesta fatalidade do destino.








Nenhum comentário: