quarta-feira, 4 de abril de 2012

***MAIS UM HOMICIDIO EM RIO VERDE***

O SITE www.plantaopolicialrv.com.br tem algumas fotos quem quiser acesse ai a noticia HOMEM E MORTO Á TIROS NO BAIRRO ALVORADASegundo informações da policia foram ate hoje(04/04)19 homicidios registrados em Rio Verde nesse ano o ultimo aconteceu na madrugada de hoje por volta das 01:30 da manha.
Se a noite do começo do dia 3 de abril tinha sido tranqüila, não podemos dizer o mesmo do começo do dia 4 de abril. Por conta da uma e meia da manhã do dia de hoje, a equipe de policiais composta pelo 2º Sargento Francisco e do Cabo Eterno fazia patrulhamento pela Rua Agenor Diamantino, na Vila Amália, quando foi acionada.

Eles se deslocaram até as proximidades do Motel Alvorada, quando se depararam com uma testemunha e um corpo no chão. De acordo com a testemunha, ela saía do motel quando ouviu quatro disparos de arma de fogo e viu um veículo de cor preta sair de maneira fugidia do local.

Ainda de acordo com a testemunha, ela encontrou Aleandro André Santos, de 34 anos, agonizando no local. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia ainda não tem pistas sobre o assassino. As investigações continuam.

Nenhum comentário: