quinta-feira, 19 de abril de 2012

***CORPO DE BOMBEIROS HERÓIS***

DEPOIS DE 100 HORAS O CORPO DO JOVEM JOÃO PEDRO REIS CABRAL DE 13 ANOS FOI ENCONTRADO E RETIRADO DAS ÁGUAS DO CÓRREGO DO SAPO.
FORAM VÁRIOS VOLUNTÁRIOS E BOMBEIROS QUE AJUDARAM UMA FAMÍLIA HUMILDE E SIMPLES MORADORES DO BAIRRO PROMISSÃO EM RIO VERDE.Seis equipes dos bombeiros, totalizando 61 militares, mais 10 voluntários trabalharam nas buscas. Um helicóptero também participou da operação. De acordo com o coronel Cléber Cândido de Oliveira, o corpo estava a 1.500 metros do local onde a criança foi vista pela última vez. “Ele estava submerso e no meio de galhadas e lixo”, detalhou o coronel.
Quero aqui em publico fazer um agradecimento,

Agradecer os heróis do CORPO DE BOMBEIROS que não mediu esforços e trabalhou por mais 


de 100 horas a eles e os voluntários que ali esteve o agradecimento, o corpo foi achado 


triste,já sem vida,mas se Deus Quiz assim não há nada que podemos fazer.


BOMBEIROS PARABÉNS...


Buscas
Desde a última terça feira, uma grande um operação de buscas foi montada na tentativa de localizar o adolescente. Para a realização das buscas, 33 alunos soldados estão reforçando as equipes juntamente com 10 bombeiros veteranos, 10 bombeiros que estavam de folga e se ofereceram como voluntários e mais 11 cidadãos civis que também são voluntários.
De acordo com informações do comandante do Corpo de Bombeiros em Rio Verde, Coronel Cleber Cândido, as buscas foram realizadas no eleito e em aproximadamente 60 metros de cada margem do córrego, enquanto que a equipe aérea do Corpo de Bombeiros, monitorava todo local do córrego do Sapo até o Ribeirão São Thomaz.
Entre os grandes desafios dos bombeiros e voluntários durante os trabalhos de buscas, foram a água suja, o lixo acumulado durante a forte chuva de domingo e os bancos de areia e de terra que se formaram durante a enchente.
Angustia da mãe
A mãe do adolescente desaparecido, a senhora Andreia dos Reis Ferreira de Oliveira, mesmo muito abatida com o ocorrido, acompanhou o trabalho de buscas, realizado pelo Corpo de Bombeiros.  Ela tem mais dois filhos, sendo uma menina de cinco meses e um garotinho de 10 anos. João Pedro é seu filho mais velho e gostava de brincar com os amigos em um banco de areia que fica as margens do córrego. A familia mora na Rua 22 no Bairro Promissão.

Nenhum comentário: