segunda-feira, 30 de abril de 2012

***Três vítimas de chacina em Goiás são veladas em Frutal, MG***


Três das sete vítimas da chacina no município de Doverlândia, em Goiás, neste fim de semana, estão sendo velados emFrutal, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (30). Os corpos do dono da fazenda, Lázaro Oliveira, de 57 anos, o filho dele, Leopoldo Rocha Costa, de 28, e o vaqueiro Heli Francisco da Silva, de 34 anos estão no velório municipal. O dono da fazenda e o filho serão enterrados em Frutal e o vaqueiro em Campina Verde, também no Triângulo Mineiro.
Entenda o casoSete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente de 14 anos estava no pasto da fazenda no momento do crime e chegou a ouvir gritos. Ainda segundo a polícia, o fazendeiro e o filho teriam sido degolados dentro da casa e arrastados pelos criminosos até o banheiro da residência. Segundo o sargento da Polícia Militar (PM), Divino Celso Teles, os corpos das outras cinco vítimas foram encontrados em uma estrada vicinal, perto da fazenda, na manhã deste domingo (29).
“No momento não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas aparentemente nada foi levado”, disse o sargento.

Nenhum comentário: