quarta-feira, 25 de abril de 2012

***ESTUPROU A CACHORRINHA E FOI PRESO***


TEXTO:LEANDRO PESSOA/www.plantaopolicialrv.com.br
Homem é preso após abusar sexualmente de uma cadela.
A dona da casa flagrou o momento em que o acusado desamarrava a cachorrinha...
Por volta das 12hs00min de hoje (25) a viatura 2661, composta pelos Cabos Luiz e Moraes prenderam na Rua do Trabalhador no Setor Industrial 1 o Gilmar Custódio de Oliveira de 49 anos pelo fato de que após abusar sexualmente de uma cadelinha e ser flagrado pela dona da casa quando desamarrava a bichinha, a ameaçou dizendo que se contasse a policia ele mataria ela, sua família e ainda colocaria fogo na casa, porém ela não hesitou em comunicar à policia que conduziu o praticante de Zoofilia à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por ameaça e conduzido a CPP.
Segundo a comunicante dos fatos, o homem a procurou dizendo que estava em condições difíceis, não tinha o que comer nem onde ficar. Ela então acolheu o homem e cedeu um quarto nos fundos de sua casa para que ele passasse a noite.
Pela manhã após ouvir barulhos estranhos a mulher foi até o quarto e viu o momento em que o maníaco desamarrava a cachorrinha. Na delegacia ele disse que transou com a cadelinha porque havia muito tempo que não tinha uma mulher, disse que gostou da experiência, porém se arrependeu e não vai mais cometer tal atitude.

Nenhum comentário: