quinta-feira, 12 de abril de 2012

*** TRÉS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO:ELY NOGUEIRA
ADAPTAÇÃO DEOCLISMAR VIEIRA
AGRADECIMENTOS:www,.plantaopolicialrv.com.br
A onda de tentativas de homicídio nos últimos dias tem desafiado a policia de Rio Verde-Go. Somente ontem (11), em menos de oito horas três jovens ficaram feridos por disparos de arma de fogo. Nenhum deles morreu, mais continuam internados em hospitais da cidade. O primeiro crime ocorreu por volta das 16h00 na Rua Paraná no Setor Pauzanes e a vitima foi um adolescente de apenas 15 anos.
Segundo relatos do proprietário da Borracharia do Preto, ele estava no pátio em frente ao local quando ouviu três estampidos como se fossem disparos de arma de fogo. Com certa duvida de que os estampidos pudessem ser de estouro de câmara de ar dentro da borracharia, ele foi até a porta da borracharia e encontrou um garoto saindo do local com um revolver em uma das mãos e em seguida fugindo em uma bicicleta.
Em seguida ele foi até os fundos da borracharia e encontrou seu funcionário, também adolescente, de 15 anos, caído baleado nas costas e em uma das pernas. O garoto foi socorrido e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente transferido para o hospital Municipal. No piso da borracharia ficou pneu que estava sendo concertado pelo garoto, sujo de sangue.
O proprietário da borracharia disse ainda que seu o adolescente ferido trabalha no local há dois meses cumprindo com suas obrigações seriamente e que nunca demostrou ter envolvimento com o mundo do crime. A Polícia Civil está investigando o caso e a partir do depoimento da vitima já identificou o autor dos disparos que poderá ser aprendido nas próximas horas.
Quando foi por foi volta das 23h00, o jovem Robson Danilo Pereira da Silva de 29 anos, conhecido pelo apelido de Cicatriz, também ficou ferido por disparos de arma de fogo.
Um morador da Rua Maria Eurides de Castro contou aos policiais militares que estava assistindo TV quando ouviu vários disparos de arma de fogo próximos a sua residência. Ao sair ao quintal para ver o que estava acontecendo, ele viu o Cicatriz pulando seu muro na tentativa de se esconder do atirador. Ao perceber que o jovem estava ferido o dono da residência acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros que conduziu o jovem a Unidade de Pronto Atendimento onde continua internado. Segundo familiares do jovem ela teria envolvimento com traficantes por é usuário de drogas.
Já as 23h40 o Marcos Souza da Silva de 26 anos também ficou ferido por disparos de arma de fogo. Segundo relatos do jovem, ele estava caminhando pela Rua Rodezir Bailão no Bairro Martins quando dois homens em uma moto se aproximaram dele. O homem que estava na garupa sacou de uma arma de fogo e atirou quatro vezes em sua direção. Ferido em uma das pernas e no tórax o jovem caiu. Em seguida um dos homens desceu da moto armado com uma faca e desferiu um golpe atingindo o jovem na axila. Marcos foi conduzido ao hospital e seu estado de saúde é considerado grave. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência a autor deixou a faca gravada no corpo do jovem e fugiu.


Nenhum comentário: