domingo, 15 de abril de 2012

***Operação "Paula Fernandes" da PRF***

AGRADECIMENTOS:www.patrulharv.com.br
A Polícia Rodoviária Federal de Rio Verde, deflagrou a Operação " PAULA FERNANDES/EMBRIAGUEZ" que se iniciou às 09h00m da noite do dia 14/04/2012 e terminou às 05h30m do dia 15/04/20122, e teve como objetivo principal a fiscalização com o objetivo de coibir a embriaguês ao volante .



O local escolhido para a operação foi a BR-452 no km 02 , em frente ao DNIT, principalmente devido ao show da cantora Paula Fernandes realizado no Rio Verde Arena que aumentou consideravelmente o fluxo do trânsito no local. Na operação  trabalharam 24 policiais em 08 viaturas e teve como saldo a autuação de 52 condutores por embriaguês , sendo que 3 foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil de Rio Verde onde foram autuados por dirigirem  embriagados com um nível de álcool expelido dos pulmões superior ao limite estabelecido de 0,29 mg/l . 
Dos condutores presos, MAURÍCIO TAYACOL foi ainda autuado por direção perigosa , uma vez que não obedeceu o sinal de parada , empreendendo fuga realizando várias manobras perigosas colocando a sua vida e a de terceiros em risco,  sendo abordado já dentro da cidade de Rio Verde próximo à PauloMaq.

Além das autuações por embriaguês foram realizados um total de 350 testes de bafômetro , 52 CNHs e 05 veículos apreendidos e foram ainda extraídas 109 autuações devido a outras infrações cometidas . 

O Chefe de Policiamento e Fiscalização da PRF de Rio Verde, Inspetor Losi, acredita que o resultado da operação foi muito satisfatório, pois mesmo com o grande movimento durante toda a noite, a fiscalização e a sinalização realizada no local evitou que acontecessem acidentes, e propiciou um trânsito seguro ás pessoas que se utilizaram da rodovia nessa noite.

BALANÇO DA OPERAÇÃO PAULA FERNANDES
* 50 CNHs apreendidas por suspeita de dirigir sob a influência de álcool, sendo:
* 47 CNHs pertencentes a pessoas do sexo masculino.
* 03 CNHs pertencentes a pessoas do sexo feminino.
* 25 CNHs de condutores de Rio Verde/GO.
* 11 CNHs de condutores de Goiânia/GO.
* 14 CNHs de condutores de outros municipios, tais como: Montividiu, Jatai, Acreuna, Santa Helena de Goias, Maurilandia, Bom Jesus, São Luis, etc. 

Um comentário:

Amiga Fiel disse...

De que adianta proibir o uso de bebida alcoólica
senão proibirem a fabricação?
Tem que proibir é a fabricação,só porque os fabricantes são ricos
não proibem a fabricação?
tem que pegar os fortes e não os fracos
pois senão existir a bebida,não vai existir alcoólicos...
Adoroo uma Cerveja bem Gelada mas se ela não estiver no mercado
não terei como consumir!!