segunda-feira, 9 de abril de 2012

***HOMICIDIO EM RIO VERDE***

Ontem (08) por volta das 19h00 na Rua Santinho Veloso na Vila Borges. Segundo relatos de algumas testemunhas, o jovem Jucimar da Luz Silva de 19 anos, conhecido pelo apelido de Neguinho Macumba, estava passando em frente o Bar dos Amigos, quando uma moto não identificada com dois homens encapuzados parou próxima a ele. Um dos homens atirou varias vezes em direção a Jucimar.

Após ter sido atingido por 4 disparos, Neguinho Macumba foi socorrido e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu e veio a óbito.
A vitima já havia sido vitima de tentativa de homicídio na noite do dia 22 de março deste ano. Segundo as informações levantadas pelas PM, naquela noite, o jovem estava na companhia de sua filha, de dois anos de idade, em uma soverteria da Vila Borges, quando um homem desconhecido apareceu no local e atirou várias vezes. Neguinho da Macumba não se feriu, porém, um dos disparos atingiu a mão da garotinha.
Segundo a Polícia Civil, no dia 23 de fevereiro deste ano, o jovem morto havia sido detido por Posse Ilegal de Arma de Fogo. Segundo a PM, ele tinha passagens pela policia por Tráfico de Drogas e Homicídio.

Nenhum comentário: