segunda-feira, 16 de abril de 2012

***Adolescente de 13 anos desaparece durante temporal em Rio Verde***

FOTOS:ELY NOGUEIRA
TEXTO:G1.COM

Um adolescente de 13 anos desapareceu enquanto brincava em um córrego, durante o temporal que atingiu o município de Rio Verde (GO), no domingo (15). De acordo com a população, a chuva forte durou aproximadamente duas horas.




De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino brincava com dois colegas no Córrego Sapo, que foi inundado pela chuva que atingiu a região. Segundo a corporação, sete bombeiros realizaram buscas até as 2h desta segunda-feira (16), mas não conseguiram encontrar o garoto. O subtenente Porfírio de Souza informou que as buscas vão continuar nesta manhã.
Ilhados
Em um túnel que dá acesso à Vila Renovação, um veículo ficou ilhado em meio à lama entulhos. Já no Centro, uma via foi interditada após parte de uma construção desabar.
Ainda na mesma região, um poste da Rua Gomes não resistiu aos ventos fortes e caiu. Em outro ponto da cidade, a enxurrada invadiu as casas e arrebentou muros, chegando a carregar eletrodomésticos e móveiS
No bairro Jardim Cruvinel, uma casa teve de ser interditada depois que o muro da área de serviço foi derrubado pelo temporal. Segundo a Defesa Civil do município, o procedimento foi feito porque a estrutura do local ficou abalada.


 

Nenhum comentário: