quarta-feira, 8 de agosto de 2012

****Acidente entre carro e moto deixa duas mulheres feridas no bairro Popular****

FOTOS E TEXTO:PATRULHARV.COM.BR
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Na manhã de hoje (8), no bairro Popular, Leidiane Alves da Silva de 30 anos, e a garupa Camila Arrrais de 23, trafegavam na Rua: 72 sentido Popular, Jd. Goiás, em uma moto BIZ vermelha placa OGV 4344, quando bateram em uma caminhonete D 20 Beje.
Segundo testemunhas, a caminhonete, vinha em sentido contrário e virou para Rua: 18 sentido SANEAGO, uma manobra, perigosa em horários de pico.
As duas jovens que conduziam a BIZ, na preferencial, não conseguiram frear a moto e deram uma forte pancada na lateral trazeira de uma caminhonete D – 20 beje, placa JXM 7680, conduzida por Marco Antônio Vieira da Silva, e caíram no chão.
As duas jovens reclamavam de muita dor, e rapidamente uma equipe do SAMU, esteve no local e prestou os primeiros socorros às duas vitimas, que foram conduzidas com várias lesões à UPA, mas não corriam risco de morte.
Moradores da região alegam que o fluxo de veículos no cruzamento é intenso, e nos horários de pico é ainda maior, e a sinalização é precária.
Segundo a Polícia Militar, o numero de acidentes de trânsito, com vitimas, registrado diariamente na cidade, já supera o numero de ocorrências policias, e tem uma média de quinze registros diários, um outro fato que chama a atenção é que segundo o DETRAN, existe uma estimativa de que hoje Rio Verde tem uma média de 96.000 veículos automotores, circulando diariament








Nenhum comentário: